Orações


“Bendigo e agradeço tua misericórdia, visto que, sem mérito algum da minha parte, Tu me cumulas de toda sorte de benefícios e de graças, ó meu dileto Senhor!”

 “Ó meu rei, deixa que te diga algo do muito que és, manso e soberano, para minha consolação. É assim que te considero: meu eterno sol, vestido por teu Pai, artífice supremo e sapiente. Ele, querendo iluminar o mundo envolto nas trevas, e transparente, que é a tua humanidade, por onde brilhassem teus esplendores divinos e todos os tesouros e riquezas infinitas encerradas em ti, que és o seu Verbo, servisse de luz a todos os homens.”


“Ó meu amado, ajuda-me a dar à tua presença divina, louvor infinito, e ação de graças que não terá fim com minha vida. Possa minha morte somente aumentar o meu louvor e ação de graças. Com tua presença, ó Espírito do Pai e do Filho, não temo nenhuma dor neste mundo, apenas meus pecados, e te peço, purifica-os no amor. Espírito de Deus, como és belo! Sopra em minha alma a chama do teu fogo. Dize-me, minha Alegria, o que desejas que eu faça a cada momento; desejo ser tua alegria, dirige meu coração. Desejo somente fazer a tua vontade. Para que Tu somente, sejas glorificado em todas as coisas.  Amém”


Virgem da Divina Providência
Oração de Mª Celeste Crostarosa ao Espírito Santo

6 comentários:

  1. Preciso de muitas orações p q a médica Elza M. S. Constantin me dê todos os meses a receita p q eu consiga no posto Clomipramina pq eu tenho narcolepsia, mas não são todos os exames q comprovam 100% a narcolepsia e o exame que é 0% incontestável na comprovação eu n tenho $ p fazê-lo e ela não acredita nos sintomas relatados por mim e não quer cumprir o seu papel de salvadora de vidas. É necessário muitas orações, não quero o mal dela, mas que Deus converta a incredulidade dela nos sintomas narcolépticos relatados por mim, 2-º a fé que ela tem nos conhecimentos dos sintomas narcolépticos estudados por ela. Irmãs rezem muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Rezem por mim!
    Soror Maria de Fatima das Cinco Chagas OSsR

    ResponderExcluir
  6. Rezem por mim acho q sofro de narcolepsia

    ResponderExcluir