Orações


“Bendigo e agradeço tua misericórdia, visto que, sem mérito algum da minha parte, Tu me cumulas de toda sorte de benefícios e de graças, ó meu dileto Senhor!”

 “Ó meu rei, deixa que te diga algo do muito que és, manso e soberano, para minha consolação. É assim que te considero: meu eterno sol, vestido por teu Pai, artífice supremo e sapiente. Ele, querendo iluminar o mundo envolto nas trevas, e transparente, que é a tua humanidade, por onde brilhassem teus esplendores divinos e todos os tesouros e riquezas infinitas encerradas em ti, que és o seu Verbo, servisse de luz a todos os homens.”


“Ó meu amado, ajuda-me a dar à tua presença divina, louvor infinito, e ação de graças que não terá fim com minha vida. Possa minha morte somente aumentar o meu louvor e ação de graças. Com tua presença, ó Espírito do Pai e do Filho, não temo nenhuma dor neste mundo, apenas meus pecados, e te peço, purifica-os no amor. Espírito de Deus, como és belo! Sopra em minha alma a chama do teu fogo. Dize-me, minha Alegria, o que desejas que eu faça a cada momento; desejo ser tua alegria, dirige meu coração. Desejo somente fazer a tua vontade. Para que Tu somente, sejas glorificado em todas as coisas.  Amém”


Virgem da Divina Providência
Oração de Mª Celeste Crostarosa ao Espírito Santo

Um comentário:

  1. Preciso de muitas orações p q a médica Elza M. S. Constantin me dê todos os meses a receita p q eu consiga no posto Clomipramina pq eu tenho narcolepsia, mas não são todos os exames q comprovam 100% a narcolepsia e o exame que é 0% incontestável na comprovação eu n tenho $ p fazê-lo e ela não acredita nos sintomas relatados por mim e não quer cumprir o seu papel de salvadora de vidas. É necessário muitas orações, não quero o mal dela, mas que Deus converta a incredulidade dela nos sintomas narcolépticos relatados por mim, 2-º a fé que ela tem nos conhecimentos dos sintomas narcolépticos estudados por ela. Irmãs rezem muito. Obrigada.

    ResponderExcluir