sábado, 10 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães!






Queremos com nossas orações levar todos os povos ao encontro pessoal com o Cristo Ressuscitado!





Um vídeo de uma música composta pelo querido Padre Joãozinho que expressa nosso amor por aquelas que nos geraram e nos amaram!



Mãe, você foi nove meses de espera
Já me amou sem saber como eu era
Preparou o enxoval para mim.
Mãe, nem sentias o meu carinho,
Mas eu bem lá dentro sozinho
Já te amava e cantava assim

Vou nascer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho,alegria e amor.}2x

Mãe voce foi tanto tempo meus braços,
Minhas pernas eu fui teu cansaço,
O teu colo era um berço pra mim
Mãe, escutavas apenas um choro.
Era o meu coração como coro
Que te amava e cantava assim.

Vou crescer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho,alegria e amor.
Mãe, voce foi tanto tempo amiga,
Me escutou e sorriu na fadiga, 
Quando a vida chorou para mim.
Mãe, eu cresci mas ainda sou filho,
"Te amo" e repito o estribilho 
Que a vida ensinou e é assim

Vou vencer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho,alegria e amor.}2x


Parabéns a todas as Mães!




Nenhum comentário:

Postar um comentário