sexta-feira, 30 de março de 2012

Escrito

O evangelho é a norma de vida no projeto crostarrosiano. No título que coloca acrescenta: "conta no Santo evangelho" No Diálogo 9 Madre Celeste diz: "No evangelho tem todo o que é caminho, verdade e vida. Numa só palavra está todas as perfeições divinas, porque nele está o Verbo Substancial do Pai de quem saiu." (p. 140)Por tanto o evangelho é chave de leitura, de interpretação, de atualização para descobrir a Regra e o espirito da Ordem. Oh, amado meu! Perfurou-me no coração com teu amor, tão doce que não tenho palavras para expressar ao aproximar de teu coração... Senti como coloca-los dentro de meu peito teu coração e o meu como cera derretida, entre no teu, deixando assim meu coração dentro do teu. (Diálogo 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário